quinta-feira, 6 de março de 2014

Comandante posa para fotos na proa bulbosa do Queen Mary 2

Texto da revista Cruise Industry News, traduzido por Igor Welster. Imagens oficiais da Cunard.

No ultimo domingo, foram capturadas algumas fotografias do Kevin Oprey, comandante do Queen Mary 2,  em cima da proa bulbosa do navio que estava a uma milha da costa de Bali durante um cruzeiro de volta ao mundo que celebra o décimo aniversário do navio.

As surpreendentes imagens mostram o comandante Kevin Oprey observando o mar enquanto estava a alguns centímetros do mar em pé no topo da proa bulbosa do navio, uma projeção subaquática que minimiza o efeito das ondas, dando mais velocidade ao navio. Para a realização das imagens duas embarcações acompanharam o trabalho caso houvesse algum acidente e o comandante perde-se o equilíbrio caindo no mar, porém nada do gênero aconteceu. 

O Queen Mary 2 prossegue em sua viagem comemorativa de volta ao mundo celebrando seu aniversário de dez anos. Na sexta feira o navio chega em Sidney, décimo porto de escala da viagem, após navegar pelos mares a Austrália, e então segue para Xangai, Hong Kong, Ho Chi Minh, Bangkok e Singapura antes de rumar para Dubai e  por fim passar pelo Mediterrâneo antes de voltar para Southampton, porto-base dos navios da Cunard, no dia 9 de maio, dia em que haverá um evento comemorativo dos dez anos que o Queen Mary 2 está a navegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário