terça-feira, 16 de abril de 2013

Divulgadas primeiras imagens dos navios da Classe Quantum, da Royal Caribbean

Por Igor Welster, imagens divulgativas da Royal Caribbean

Hoje em Nova York foi divulgada as primeiras imagens e algumas novidades sobre os navios da Classe Quantum, nova classe de navios da Royal Caribbean. 

Primeiramente já tinha sido divulgado que os navios da Classe Quantum seriam menores que os da Classe Oasis, pesando 158 mil toneladas e transportando 4 mil passageiros por viagem, mas hoje foram divulgadas algumas novidades extras como por exemplo a presença de algumas atrações nunca vistas em alto mar.

O SeaPlex é uma dessas atrações: será um local de entretenimento esportivo. Seu grande diferencial é que terá uma estádio de carrinhos bate-bate.

Outra novidade que impressionou foi a confirmação da existência de uma cápsula de vidro servindo de observatório levando em consideração que a mesma estará em uma altura bem mais relevante em comparação a do navio em si, dando uma visão de tirar o fôlego.

A bordo de uma navio da Classe Quantum o passageiro terá a possibilidade de desfrutar da experiência de paraquedismo no RipCord in Fly, que será o primeiro simulador de paraquedismo em um navio de cruzeiros. 

Outros atrativos já presentes em outros navios da frota Royal Caribbean também estarão presentes nos navios da Classe Quantum, como por exemplo o FlowRider e o H2O Zone. 

Em 2014, estará nos mares o primeiro navio da classe, que receberá o nome de Quantum of the Seas, e no ano seguinte será inaugurado seu irmão-gêmeo: o Anthem of the Seas. 

Quantum of the Seas, que será menor que os navios da Classe Oasis
The North Star, que será um observatorio com vista de tirar o fôlego
RipCord by iFly, primeiro simulador de paraquedismo em um navio de cruzeiros

Um comentário: