Cotações e Reservas

Porque planejar e reservar seu cruzeiro marítimo conosco?

Para realizar o sonho do cruzeiro marítimo, você tem a oportunidade de conversar com IGOR WELSTER, consultor especializado em viagens marítimas disposto a te ajudar desde a decisão de fazer o cruzeiro até o momento do desembarque. Além disso, oferecendo ao cliente flexibilidade de horário para esclarecer todas as dúvidas apresentadas e a possibilidade de realizar a compra do cruzeiro marítimo no conforto de sua rotina sem ter que se deslocar até um escritório/agencia porém não tendo que abrir mão de um contato humano mais próximo do que em um site de reservas automaticas online.

Como trabalhamos?

Igor Welster te aguarda a bordo para realizar o sonho do cruzeiro marítimo.
Online, com atendimento personalizado a distância através de Whatsapp, Facebook, E-mail e outras inúmeras redes sociais, porém nunca esquecendo da segurança e sigilo com os dados dos clientes, um fator sempre muito importante que faz parte da nossa preocupação no atendimento.

Trabalhamos prestando serviços para operadoras/distribuidoras de produtos turísticos, assim como uma grande maioria de agências de viagens que também depende de operadoras/distribuidoras. 

Como somos especializados em cruzeiros, focamos na nossa especialidade para oferecer uma melhor experiência ao cliente, mas isso não nos impede de ajuda-lo com algum outro tipo de produto turístico necessário para a viagem no cruzeiro marítimo, como por exemplo um aéreo, translado, seguro, hospedagem em hotel e etc.


Feedback

Sem revelar a identidade do cliente por questões de segurança e preocupações com a imagem do mesmo, deixamos abaixo um exemplo de como o passageiro se sente satisfeito após nossa consultoria, expressando até mesmo sua gratificação por vontade própria ao público em redes sociais.


























E AÍ, ESTÁ ESPERANDO O QUE PARA REALIZAR O SONHO DO CRUZEIRO MARÍTIMO?! CONTATE-NOS. 


IGOR WELSTER / O SEU AGENTE DE VIAGENS MARÍTIMAS 
 grandecomoilmare@gmail.com   /igor.alcantaca   (21) 99792 0316

GRANDE COMO IL MARE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário