Quem Somos

O "Grande Como il Mare", blog com objetivo de ajudar, alimentar e fazer parte da rotina do cruzeirista, surgiu em outubro de 2010 e desde então vem trazendo para seus leitores as principais novidades sobre os cruzeiros marítimos com conteúdo totalmente original. O blog, que está no ar há quase cinco anos, já passou por diversas melhorias e ainda atualmente é modificado para ficar cada vez mais dinâmico e profissional.

Recentemente, a ideologia e forma de manter o blog, fora modificadas para melhorar ainda mais a experiência do leitor. Agora com mais responsabilidade e profissionalidade não trabalhamos apenas com publicações, mas também com diversas ideias e projetos para a maior interação com os leitores.

COTAÇÕES E RESERVAS DE CRUZEIROS E PRODUTOS TURÍSTICOS

No decorrer da história do blog iniciamos nossa carreira no turismo, atendendo mais especificamente o nicho de viagens marítimas. Deste jeito estaremos a disposição para ajudar o leitor com nossa consultoria no planejamento da viagem marítima desde a decisão de fazer um cruzeiro até o desembarque, também prestando auxilio com produtos turísticos complementares como um eventual translado, aéreo, hospedagem, pacote de bebidas e etc. Mais detalhes sobre nossos serviços favor CLICAR AQUI.



Atenciosamente, Igor Welster

fundador do blog Grande como il mare
AGENTE DE VIAGENS / CONSULTOR DE VIAGENS MARÍTIMAS

Um comentário: