sábado, 4 de maio de 2013

Costa Atlantica estreia em Singapura

 Assessória de imprensa da Costa Cruzeiros, imagem de seu respectivo autor

A partir desta sexta-feira, dia 3 de maio, a Costa Cruzeiros duplica sua operação na região asiática. Pela primeira vez, o navio Costa Atlantica é escalado para realizar cruzeiros saindo de Singapura. Com 85.700 toneladas e capacidade para 2.680 passageiros, o Costa Atlantica se une ao navio Costa Victoria em roteiros pela Ásia.

No total, a Costa Cruzeiros oferece 125 cruzeiros em território asiático em 2013 com uma capacidade para transportar cerca de 220 mil passageiros. “Desde 2006, quando a Costa Cruzeiros abriu o mercado de cruzeiros da Ásia para o mundo, temos reforçado e adaptado nossos navios para atender as necessidades e desejos de nossos hóspedes”, afirma Gianni Onorato, presidente da Costa Crociere SpA.

De acordo com ele, os resultados positivos têm incentivado a empresa a expandir cada vez mais sua presença na região. “Com o Costa Atlantica e o Costa Victoria, a Ásia se torna o terceiro maior mercado emissor para a Costa em termos de capacidade”, completa Onorato.

Entre maio a junho deste ano, o Costa Atlantica faz cruzeiros de três e quatro noites para a Tailândia e a Malásia a partir de Singapura. Ainda em junho, o navio terá duas saídas especiais de Keelung (Taiwan) para cruzeiros de cinco noites pelo Japão e pela Coréia do Sul. Já a partir de julho e até o final do ano, o Costa Atlantica parte de Xangai (China) para roteiros de quatro e cinco noites por destinos no Japão e na Coréia do Sul como Fukuoka, Cheju, Kagoshima, Kobe, Pusan ​​e Incheon.

O Costa Atlantica também serviu de cenário para um jantar em celebração a abertura oficial do escritório regional da Carnival Corporation & plc em Singapura. Esse novo espaço abriga a nova unidade da Carnival na Ásia, criada para supervisionar a expansão da companhia na região. O presidente e CEO da nova unidade será Pier Luigi Foschi, presidente do Conselho da Costa Crociere SpA. O evento a bordo do Costa Atlantica contou com a presença de mais de 300 convidados, incluindo funcionários do governo de Singapura, personalidades e representantes da indústria de viagens.

Costa Atlantica – O design interior do Costa Atlantica é inspirado no cinema italiano e nas artes: Fellini e La Dolce Vita, Madame Butterfly, o histórico Caffè Florian em Veneza, Via della Spiga, em Milão e o Restaurante Tiziano. Das 1.057 cabines disponíveis, 58 suítes e 660 cabines, têm varandas. O navio conta ainda com spa, quatro jacuzzis, quatro piscinas, um teatro, discoteca e uma área exclusiva para crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário