quarta-feira, 19 de março de 2014

MSC Preziosa deixa Santos pela última vez nesta temporada rumo a Europa

Texto de Igor Welster, imagem de Roberto Baraçal (Não publique em outro site ou blog nenhum conteúdo deste artigo sem antes consultar o autor).

Após realizar dezessete cruzeiros entre final de novembro e março, o MSC Preziosa, que foi destaque da MSC Cruzeiros no Brasil durante a temporada, iniciou hoje em Santos sua viagem transatlântica de 17 noites com término em Veneza, na Itália, onde chega no dia 05 de abril para iniciar os cruzeiros semanais pela Europa. Amanhã o navio fará sua última escala em Búzios antes de seguir para Salvador e então navegar durante seis dias consecutivos atravessando o Atlântico até chegar em Lanzarote, nas ilhas Canárias. Posteriormente o navio fará escalas em Málaga, Palermo e La Valletta antes de chegar em Veneza.

Na próxima temporada, o MSC Preziosa voltará novamente para realizar cruzeiros durante a temporada 2014/2015. Os roteiros serão de extrema semelhança com os realizados nessa temporada: viagens de sete noites com Santos como porto-base e escalas em Ilha Grande, Salvador, Ilhéus e Búzios.

Nesta temporada, tivemos oportunidade de realizar um roteiro de sete noites no MSC Preziosa em fevereiro, confira um pouco das nossas impressões sobre o navio clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário