segunda-feira, 12 de outubro de 2015

5 MOTIVOS PARA VIAJAR COM CRIANÇAS EM UM CRUZEIRO MARÍTIMO

Olá navegantes, ansioso para começar a temporada?

Então te convido para participar de nosso grupo no Facebook, que tem como objetivo juntar cruzeiristas, leitores e amigos para compartilhar experiências, fotos durante as viagens de cruzeiros, tirar dúvidas e fazer mais amizades com um amor em comum: os cruzeiros! CLIQUE AQUI E SOLICITE PARA PARTICIPAR. 

Hoje é dia 12 de outubro, ou seja: Dia Das Crianças. Por isso resolvemos homenagear nossas crianças com este TOP 5 MOTIVOS PARA VIAJAR COM CRIANÇAS EM UM CRUZEIRO MARÍTIMO, mostrando como os navios são bem preparados para receberem nossas crianças a bordo. Vamos lá?


1 - CLUBES INFANTIS E JUVENIS A BORDO

A bordo da maioria dos navios de companhias classificadas como populares existem espaços destinados as crianças. Estes espaços são clubes com diversas segregações de acordo com a faixa etária, como por exemplo na Costa Cruzeiros que oferece o Squok Club e é dividido em quatro: Mini Club (3-6 anos), Max Club (7-11 anos), Teen Junior (12-14 anos) e Teen Club (15-17 anos). Todos contando com a presença de profissionais especializados em entretenimento infantil e juvenil, aptos a criarem atividades de acordo com a faixa etária. 

O mais interessante é que os horários das programações infantis e juvenis são feitos pensados para permitirem que os pais aproveitem a viagem sem preocupação com os filhos, como por exemplo no caso de uma excursão terrestre: nem sempre uma criança quer participar de uma excursão e conhecer o lugar de escala, nesse caso sempre terá uma atividade no clube infantil com horários simultâneos das excursões ocorrentes naquele momento.  

2 - EVENTUAIS DESCONTOS E PROMOÇÕES PARA OS MENORES

Quem não gosta de um desconto ou uma promoção, não é? E nossas crianças não podiam ficar de fora dessa. Ocasionalmente ocorre diversas condições especiais pensadas em quem está viajando com crianças: como por exemplo na MSC, onde menores de 12 anos pagam metade das taxas de serviço para cruzeiros na América Do Sul e menores de 18 anos VIAJAM EM TARIFA FREE O ANO INTEIRO (pagando somente taxas) em cruzeiros no Mediterrâneo, Ilhas Canárias, Norte Da Europa, Caribe, Sul da África, Dubai e Emirados. 

Já a Costa oferece o PLANO FAMÍLIA 4x3, onde caso não tenha mais disponibilidade de cabines quadruplas o terceiro e quarto hóspede viaja pagando somente as taxas portuárias e de serviço. Porém, para ser válido é pré-requisito que o primeiro e segundo hóspede sejam maiores de idade e que o terceiro e quarto sejam menores de 18 anos.


3 - PARQUES AQUÁTICOS E TOBOÁGUAS

Alguns navios são equipados com parques aquáticos e toboáguas que as crianças e jovens adoram e costumam passar grande parte do dia aproveitando-os.

Um exemplo é a bordo do MSC Preziosa, equipado com um toboágua de 120 metros, onde alguns trechos chegam a sair da estrutura do navio. O navio também oferece o AquaPark, com brinquedos, castelos e duchas d'águas para as crianças se divertirem.

Outro exemplo são os toboáguas encontrados nos navios da Carnival, chamados de Twister Waterslide. Em alguns navios da Carnival existe até a possibilidade de descer lado a lado com outros hóspedes e apostar corrida.


4- SALAS DE JOGOS E ENTRETENIMENTO


Sala equipada com video-games da Microsoft a bordo do Quantum of the Seas
Não é difícil encontrar a bordo dos navios de cruzeiros marítimos salas com diversos tipos de fliperamas como por exemplo Pimball, Pac-Man, jogos de corrida e até mesmo maquinas com prêmios como ursinhos de pelúcia. 

Alguns dos navios oferecem formas mais sofisticadas de entretenimento: boliche, cinema 4-D, carrinhos de bate-bate. Em navios mais especificos, podemos encontrar até mesmo salas com video-games de marcas consagradas no mercado como por exemplo Nintendo, Microsoft e Sony.


5 - FACILIDADE DE INTERAÇÃO COM CRIANÇAS DA MESMA FAIXA ETÁRIA

Dificilmente seu filho se sentirá sozinho ou entediado durante o cruzeiro, pois graças a alguns fatores citados anteriormente como por exemplo os clubes a bordo separados de acordo com a faixa etária, salas de jogos, parques aquáticos, toboáguas e diversos outros espaços que atraem um número forte de crianças, acaba resultando na interação entre elas fazendo com que seu filho crie novas amizades durante o cruzeiro.

Tenho certeza que desde o desembarque seu filho já vai estar pensando no próximo cruzeiro, assim como você! Pois a diversão é garantida tanto para os adultos como para as crianças.




GOSTOU DE NOSSA POSTAGEM?

FIQUE DE OLHO EM:

NOSSO BLOG - http://grandecomoilmare.blogspot.com.br/
FAN PAGE - https://www.facebook.com/blog.gcm
GRUPO DE FACEBOOK - https://www.facebook.com/groups/gcimgroup/


CONTATO PARA COTAÇÕES E RESERVAS:


- FACEBOOK - https://www.facebook.com/igor.alcantaca (CLIQUE NO LINK)
- WHATSAPP - (21) 99792-0316



ATENCIOSAMENTE
IGOR WELSTER - O SEU AGENTE DE VIAGENS MARÍTIMAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário