quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

HARMONY OF THE SEAS TERÁ O TOBO-ÁGUA MAIS ALTO A BORDO DE UM NAVIO

Texto: Mercado e Eventos



A Royal Caribbean acabou de revelar os detalhes do The Ultimate Abyss, o mais alto toboágua em alto-mar, que promete divertir os hóspedes que estarão a bordo Harmony of the Seas a partir de maio 2016, quando o maior navio do mundo fará sua estreia no início da temporada europeia.

Localizados há mais de 45 metros acima do nível do mar e com vista para o AquaTheater, na popa do navio, os dois tobogãs aquáticos prometem uma aventura alucinante, com percurso com muita adrenalina e várias curvas. A entrada dos escorregadores estará localizada no Deck 16, na área destinada aos esportes e piscinas, e a saída na Boardwalk, no Deck 6, exatamente 10 andares abaixo e com um caminho de mais de 30 metros de extensão.

A experiência no The Ultimate Abyss começará em uma plataforma de vidro, onde os hóspedes poderão visualizar todo o percurso e vislumbrar o Boardwalk, 10 decks abaixo, antes de subir em um tapete desenvolvido especialmente para a atração e experimentar a rapidez do toboágua. O The Ultimate Abyss será constituído por dois tobogãs separados, um de frente para o outro, com diâmetros de cerca de 80cm.

O Harmony começará a navegar em maio de 2016 por alguns dos mais desejados e populares destinos europeus. O navio fará cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo, partindo de Barcelona e passando por Palma de Mallorca, Espanha; Provence, França; Florença/Pisa, Roma e Nápoles, na Itália. Em novembro do mesmo ano ele chegará finalmente em seu porto-base em Ft. Lauderdale, na Florida, onde passará a oferecer saídas de sete noites pelo Caribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário