quinta-feira, 3 de março de 2016

MSC LANÇA NOVA EXPERIÊNCIA "WELLNESS".


A MSC Cruzeiros anuncia o lançamento da exclusiva Experiência Wellness, desenvolvida em parceria com a Technogym, empresa que lidera o mercado de bem-estar físico e mental.

Como mais uma ação pioneira do seu segmento, a nova proposta da MSC Cruzeiros une a capacidade da empresa de criar experiências únicas de viagens com a reconhecida expertiseda Technogym para que os cruzeiristas possam descobrir não só novos destinos e suas culturas, mas também o bem-estar proporcionado pela revitalização do corpo e da mente, por meio de uma experiência disponível exclusivamente a bordo dos transatlânticos da MSC Cruzeiros.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, comentou: “O segmento global das viagens de bem-estar apresenta uma projeção de crescimento de quase 10% para os próximos cinco anos", uma vez que os cruzeiristas estão cada vez mais buscando meios de manter as atividades físicas e cuidados com a saúde durante as suas férias. Por meio do lançamento da Experiência Wellness, desenvolvida pela Technogym, especialista reconhecida mundialmente, estamos ampliando ainda mais a nossa oferta e disponibilizando aos hóspedes a primeira experiência de bem-estar 360° em alto-mar, personalizada e completa”.

Onorato concluiu: “Nós, da MSC, temos a verdadeira paixão em poder proporcionar experiências únicas e inovadoras a bordo, dando muita atenção a cada detalhe. Esta nova experiência, que foi desenvolvida exclusivamente para os nossos hóspedes, demonstra ainda mais o nosso compromisso com a inovação (sempre em parceria com as mais renomadas empresas de cada setor), para oferecer momentos inesquecíveis a bordo de nossas embarcações”.

Nerio Alessandri, presidente e fundador da Technogym, comentou: “Há mais de 20 anos promovemos o conceito de bem-estar como estilo de vida que incorpora exercícios físicos regulares, uma dieta saudável e uma atitude mental positiva. Atualmente, o bem-estar é uma tendência global que traz benefícios para saúde e para a vida das pessoas. E é por isso que temos muito orgulho de trabalhar em parceria com a MSC Cruzeiros no sentido de desenvolver e proporcionar uma nova experiência de bem-estar única e completa”.

Para implantar esta nova experiência, a equipe da MSC Cruzeiros trabalhou durante mais de um ano com especialistas em bem-estar, condicionamento físico, nutrição e tecnologia da Technogym. Isto resultou na criação conjunta de um programa personalizado e exclusivo que abrange uma ampla variedade de atividades específicas, instalações e privilégios especiais. Esta experiência abrange tecnologia de ponta e instalações ultramodernas, alimentos e bebidas servidos durante o dia todo, atividades específicas em terra, bem como treinamento com os Master Trainers da MSC Cruzeiros, devidamente qualificados e preparados pela Technogym.

Para a criação do exclusivo programa motivacional, foi fundamental conhecer os motivos que levam os hóspedes a optar pelo bem-estar, como o desejo por uma melhor aparência física e de se sentirem bem, de aprimorar o desempenho esportivo, a saúde e a autossatisfação. Por este motivo, a experiência começa bem antes das férias, já que no ato da reserva da viagem, os cruzieristas são convidados a preencher o primeiro questionário científico online do mundo, o Aspiration Finder®, elaborado pelo Departamento de Pesquisas da Technogym. O resultado desse questionário é um mapa personalizado de interesses, que forma a base para o programa personalizado.

Já a bordo, os hóspedes passarão por um teste individual no analisador corporal e por uma entrevista detalhada realizada por um Master Trainer. Assim, será possível definir as metas que cada passageiro deseja alcançar e elaborar um programa personalizado a ser realizado durante a viagem. Além disso, passarão por um check-up com o médico da MSC Cruzeiros.

Os transatlânticos da MSC Cruzeiros proporcionam um cenário inspirador que motiva os seus hóspedes a manterem-se ativos e incentivados a alcançar as suas metas de bom condicionamento físico e mental. Com vista para a imensidão do mar e em espaços que apresentam um design elegante e comodidades supermodernas, os hóspedes têm à disposição uma variedade de instalações cobertas e ao ar livre onde poderão seguir o seu programa de bem-estar personalizado, tais como piscinas, uma academia com vista panorâmica e instalações desportivas ao ar livre. Eles também poderão treinar no solário exclusivo localizado no deck superior que é um verdadeiro santuário de serenidade.

Além disso, os participantes da Experiência Wellness terão acesso livre e gratuito à internet como cortesia, para que possam utilizar o aplicativo premiado da Technogym “mywellness”,na versão exclusiva para MSC Cruzeiros. Esta plataforma de vanguarda dará suporte aos seus programas de treino e ainda poderá continuar a ser utilizada quando retornarem para casa.

O aplicativo mywellness rastreia os movimentos dos usuários e estipula uma meta diária de atividades; inclui todas as informações sobre os programas de treinamento personalizado da MSC Cruzeiros e também integra treinamentos internos realizados em equipamentos de academias, com atividades diárias e treinamentos ao ar livre, tudo diretamente através do GPS e das funções do acelerômetro do smartphone. Além disso, quando estiverem a bordo, os hóspedes terão acesso à agenda das aulas de condicionamento físico e poderão verificar os seus compromissos.

Os hóspedes da Experiência Wellness da MSC Cruzeiros também se beneficiarão com as novas aulas de condicionamento em grupo. Essas aulas estão sendo preparadas pelos especialistas da Technogym e utilizam o aparelhamento ARKE que a própria empresa desenvolveu para treinos em geral e perda de peso corporal. Incluímos, também, uma série de aulas que acompanham as novas tendências para o condicionamento físico, como Bella Barre e Hula Fit que serão introduzidas juntamente com outras atividades mais populares, tais como Tai Chi, Pilates, Yoga, Group Cycle e Aqua Bike. Agendas para aulas em grupos serão codificadas para ajudar os hóspedes a escolherem as turmas mais adequadas para o seu p erfil de interesses.

As atividades em terra para os participantes da Experiência Wellness foram especialmente organizadas para complementar o programa de treinos a bordo, para que os hóspedes possam conhecer os pontos turísticos nos portos de escala sem deixar de treinar. Essas atividades serão também uma oportunidade para fazer novas amizades e conhecer outras pessoas que compartilham de suas ideias e metas de condicionamento físico e mental. As excursões em destaque são: caminhada pela Antiga Olímpia, tour de bicicleta em Copenhagen, trilha subindo o Monte Floiena, na Noruega, triátlon divertido em Cozumel, incluindo caiaque, corrida e snorkeling, e treino em uma praia do Rio de Janeiro.

A Experiência Wellness também coloca muita ênfase na nutrição. Um cardápio contendo uma ampla variedade de opções deliciosas e balanceadas foi elaborado em parceria com a equipe de especialistas em nutrição da Technogym. O self-service terá um espaço dedicado exclusivamente ao bem-estar, com inúmeras opções para o café da manhã, almoço e jantar, tudo elaborado para atender às necessidades dos diferentes perfis de interesses. O restaurante principal também oferecerá opções saudáveis que serão claramente destacadas no cardápio para facilitar a escolha correta dos pratos. Além disso, preparamos um cardápio de café da manhã super saudável para o servi&c cedil;o de quarto. O Bar do MSC Aurea Spa servirá uma nova variedade de bebidas proteicas e energéticas, bem como diferentes tipos de drinques saudáveis.

Outro destaque será a oferta de cabines nos decks superiores destinados exclusivamente àExperiência Wellness, incluindo as áreas mais disputadas a bordo de um transatlântico. Os cruzeiros da MSC destacam-se pela atenção aos detalhes e esta nova e exclusiva experiência não é uma exceção. Os hóspedes receberão, entre outras coisas, um colchonete, uma Technogym Wellness Bag™, roupas para prática de esportes e toalha; cabines com minibar repleto de diferentes bebidas saudáveis e um canal Fitness TV, que exibe vídeos sobre os treinos elaborados pelos especialistas da Technogym. Foi criada até a lavanderia do kit esportivo para garantir maior conforto e conveniência.

A partir de maio deste ano, a Experiência Wellness estará disponível para reservas nos itinerários com saídas a partir de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário