segunda-feira, 4 de abril de 2016

COMO GANHAR DESCONTO NA COMPRA DO SEU CRUZEIRO MARÍTIMO













DESCONTO - DESCONTO - DESCONTOOOO!

É isso mesmo que você leu: DESCONTO!

Nesse post estarei dando pra vocês duas dicas de como conseguir descontos para os cruzeiros na próxima temporada! Fiquem atentos:

CONTATO PARA DÚVIDAS, COTAÇÕES E RESERVAS:


- FACEBOOK - https://www.facebook.com/igor.alcantaca (CLIQUE NO LINK)
- WHATSAPP - (21) 99792-0316


- AÉREO BÔNUS (COSTA CRUZEIROS)
Este desconto, titulado de Aéreo Bônus, é válido para cruzeiros acima de 6 noites a bordo da Costa Cruzeiros que tenha embarque e desembarque em portos brasileiros. Consiste em um desconto para o primeiro e segundo passageiro no valor de R$ 315,00 para cada. Para validar este desconto, pelo menos o primeiro e segundo passageiro da cabine tem que ser residente de um estado diferente do estado de embarque, exemplo: Se os passageiros moram no estado de Minas Gerais e vão embarcar no Rio de Janeiro em um cruzeiro de mais de 6 noites, terão o desconto validado mediante apresentação de comprovante de residência no momento da reserva.

- PAGAMENTO EM CASH (MSC CRUZEIROS)
Para você que pretende viajar com a MSC Cruzeiros na próxima temporada e está pensando em pagar seu cruzeiro a vista? Tenho boas notícias.. ao pagar seu cruzeiro em cash (via transferencia ou deposito bancário), você ganhará 5% de desconto na tarifa total do cruzeiro. Lembrando que as taxas portuárias e taxas de serviço estão isentas de desconto e que não será válido caso o pagamento da reserva não seja 100% em cash ou seja a vista no cartão de crédito. Outro ponto que é importante frisar é que este desconto não será validado caso você esteja adquirindo uma cabine na tarifa Bingo ou SuperBingo.



NÃO FIQUE A VER NAVIOS, NOS VEMOS A BORDO!

IGOR WELSTER - O SEU AGENTE DE VIAGENS MARÍTIMAS.

(21) 99792-0316 - WhatsApp / inbox do Facebook (https://www.facebook.com/igor.alcantaca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário