segunda-feira, 10 de março de 2014

Após dez horas de atraso por problemas técnicos, MSC Magnifica deixa o porto de Santos

Texto de Igor Welster, imagem exclusivas do jornal A Tribuna. (Não publique em outro site ou blog nenhuma parte deste artigo sem antes consultar o autor).

Como divulgado horas atrás aqui no blog (leia o artigo clicando aqui), o MSC Magnifica passou por problemas no final da tarde de domingo quando deveria ter deixado o porto de Santos às 18 horas, porém em consequência dos problemas técnicos o navio só deixou o porto por volta das 4 horas da manhã de hoje, segunda feira (10). 

Recapitulando o caso, quando o MSC Magnifica estava se preparando para desatracar, uma das amarras que o mantém firme ao porto prendeu-se nas hélices do navio, causando todo o transtorno das dez horas de atraso. Enquanto tudo era resolvido no porto, pelos oficiais do navio e policia federal, a Tribuna coletou depoimentos de uma passageira que dizia que a bordo ninguém dava grandes informações sobre o motivo do atraso, somente que afirmavam ser um problema operacional. 

A assessoria de imprensa da MSC Cruzeiros se limitou a argumentar sobre o caso, somente afirmando ser um problema técnico e que todos a bordo estavam em segurança, tanto os três mil passageiros como os mil tripulantes. O site da Tribuna por um momento chegou a divulgar que a assessoria de imprensa da MSC Cruzeiros afirmou que uma das escalas da viagem, a primeira, que tem previsão de ser em Punta Del Este, seria cancelada por consequência do atraso porém minutos depois corrigiram a informação equivocada, inclusive pedimos desculpas aos nossos leitores por termos repassado essa informação. No final, tudo ocorreu como planejado com exceção do atraso, pois não existe previsão de nenhuma escala ser alterada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário