sexta-feira, 7 de março de 2014

Em 2016, Costa Luminosa passará pelo Brasil durante cruzeiro de volta ao mundo

Texto de Igor Welster, imagem divulgativa da Costa Cruzeiros (não publique nenhuma parte deste artigo em outro blog sem antes consultar o autor).

Recentemente no site da Costa Cruzeiros foram acrescentados novos cruzeiros, incluindo dois cruzeiros de voltas ao mundo que serão realizados consecutivamente pelo Costa Luminosa. Logo após terminar o primeiro cruzeiro de volta ao mundo que será iniciado em setembro de 2015, o Costa Luminosa irá partir de Savona em um segundo cruzeiro de volta ao mundo com duração de 108 noites. Este segundo cruzeiro de volta ao mundo que será iniciado no inicio de janeiro de 2016, terá escalas em 12 países diferentes incluindo o Brasil. 

Deixando Savona, o Costa Luminosa fará escala em Marselha e Barcelona seguindo para Arrecife e posteriormente Mindelo antes de atravessar o Oceano Atlântico rumo a Recife. Além da passagem por Recife, haverá escalas em Salvador e no Rio de Janeiro, onde terá uma pernoite. Após a passagem pelo Brasil, o navio fará algumas escalas na Argentina, no Uruguai e no Chile antes de atravessar o Oceano Pacifico rumo a Austrália.

O Costa Deliziosa fará um cruzeiro de volta ao mundo de 115 noites que será iniciado em janeiro de 2015, um ano antes do cruzeiro de volta ao mundo com escalas no Brasil do Costa Luminosa. Este cruzeiro de volta ao mundo que será realizado pelo Costa Deliziosa em 2015 também inclui escalas em portos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário