terça-feira, 18 de março de 2014

Princess Cruises apresenta mais novidades do novo Regal Princess

Press Release da Princess Cruises, imagem divulgativa da Princess Cruises.
Antes do lançamento do Regal Princess, em junho deste ano, a Princess Cruises divulga as novidades do novo navio. O Regal Princess será o 17º navio da frota da armadora norte-americana que terá muitas inovações a bordo.  
Uma delas será o Princess Theater que apresentará a produção original Fiera. Talentosos dançarinos e cantores irão levar os passageiros a uma viagem de emoção e alegria contando uma história de amor. Conduzido pelo Mestre de Cerimônias o Fiera terá atos circenses, cartomantes e performances carnavalescas.
 Além disso, o novo Regal Princess terá quatro espetáculos do Princess WaterColor Show. À noite as piscinas do convés irão se transformar em incríveis shows de água e luz acompanhadas de fontes dançantes que atingem 33 pés. O Princess WaterColor fará um tributo ao eterno rei do pop, Michael Jackson, onde suas músicas mais emblemáticas e populares prometem animar e surpreender os passageiros. As fontes também contarão com os sons explosivos do R&B (Rhythn e Brass) com um show que celebra a era do jazz e do suingue. Outro show vai levar os cruzeiristas a uma viagem pelo incrível Mediterrâneo, e por último, os sons do Caribe farão a alegria dos passageiros com muito reggae e músicas que remetem ao verão.
Outras inovações anteriormente anunciadas pela Princess Cruises são a Seawalk, uma passarela de vidro fechada no topo do convés, que fica a 39 metros acima do oceano, o Princess@Sea, aplicativo gratuito para celular e tablet que contém todas as informações da programação do navio, um estúdio de televisão ao vivo para atividades interativas com os hóspedes e o Átrium central, ampliado em 50%  e com mais opções de lojas, bares e restaurantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário