sexta-feira, 14 de março de 2014

Princess Cruises divulga temporada europeia de 2015

Island Princess, que estreará na Europa em 2015
Texto de Igor Welster, imagem divulgativas da Princess Cruises (Não publique em outro site ou blog nenhum conteúdo deste artigo sem antes consultar o autor).

Recentemente a Princess Cruises divulgou a temporada pela Europa no ano de 2015 que contará com seis navios, mais de 150 viagens, aproximadamente 45 roteiros diferentes e 120 destinos. 

O destaque fica por conta dos dois novos navios da companhia, Regal Princess e Royal Princess, que farão cruzeiros pelo Norte da Europa. O Regal Princess fará cruzeiros de onze noites com saídas de Copenhague e passagens na Escandinávia e na Rússia, incluindo escalas em St. Petersburg. Já o Royal Princess terá Southampton como porto-base, de onde partirá em cruzeiros de doze noites pelas Ilhas Britânicas. Além do Royal Princess, o Caribbean Princess também ficará baseado em Southampton, porém realizando cruzeiros mais longos para o Mediterrâneo, Noruega e Mar Baltíco.

No Mediterrâneo, o Island Princess fará roteiros semelhantes aos que o Regal Princess fará em 2014 e o Emerald Princess fará cruzeiros para Barcelona, Roma, Atenas e Istambul. Será a primeira temporada do Island Princess na Europa, o navio foi construído em 2003 e originalmente foi projetado para fazer cruzeiros o ano inteiro pelo Canal do Panamá. A troca do Regal Princess pelo Island Princess realizando os roteiros chamados de "Grande Mediterrâneo" ocorrerá graças ao governo de Veneza que proibiu os navios que pesam mais de 100 mil toneladas de atracarem no porto da cidade. 

Por fim, o pequeno Ocean Princess, que realizará cruzeiros únicos pelo Norte da Europa oferecendo uma variedade de cruzeiros com roteiros incomum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário