quinta-feira, 20 de março de 2014

Pullmantur divulga temporada 2014/2015 na América do Sul

Texto e imagens de Igor Welster (Não publique em outro site ou blog nenhum conteúdo deste artigo sem antes consultar o autor). 

No término da temporada atual, a Pullmantur divulga a temporada 2014/2015 na América do Sul, que contará novamente com três navios, Sovereign, Empress e Zenith. Os roteiros serão bem semelhantes com os da temporada atual:

O Sovereign realizará minis cruzeiros pelo Sudeste e cruzeiros de sete noites com opções de embarque em Santos, Rio de Janeiro e Salvador e também realizará alguns saídas únicas como por exemplo um cruzeiro de sete noites que só embarcará em Santos e passará por Imbituba, Montevidéu e Buenos Aires.

O Empress, como de costume, terá Santos como porto-base da temporada realizando cruzeiros de sete noites rumo ao Prata, com escalas em Itajaí onde também realizará embarques semanais. No início e no final da temporada o Empress também realizará mini-cruzeiros. 

Já o Zenith ficará destinado aos argentinos, com embarques em Buenos Aires e algumas opções de embarques em Santos e no Rio de Janeiro. 

Confira mais detalhes sobre os roteiros, navios e destinos no catálogo online da Pullmantur clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário