quinta-feira, 20 de março de 2014

Estreou hoje nos cinemas brasileiros o filme "S.O.S. - Mulheres ao Mar", gravado no MSC Orchestra

Texto da assessória de imprensa da MSC Cruzeiros, com acréscimos e alterações de Igor Welster. Imagem de Igor Welster.   
Hoje, dia 20 de março, estreou nos cinemas o filme S.O.S. - Mulheres ao Mar, protagonisado por Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini, o elenco conta com grandes nomes da televisão brasileira. Tivemos a oportunidade de ver uma das primeiras sessões exibidas do filme nesta tarde, e recomendamos a comédia romântica que destaca o estilo mediterrâneo a bordo de um navio da MSC Cruzeiros.
Sinopse
Com estréia programada para o dia 20 de março, esta divertida comédia romântica, conta a história de Adriana que desiludida com o fim de seu casamento, decide reconquistar o ex-marido Eduardo, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, uma estrela de novelas. Motivada pelo livro de autoajuda “S.O.S – Salvando um Sonho”, Adriana leva no navio a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo, essas três mulheres acabam descobrindo caminhos novos e surpreendentes para suas vidas. 
Elenco
Filmado a bordo do belíssimo MSC Orchestra, o filme “S.O.S – Mulheres ao Mar”, é dirigido por Cris D'Amato com produção de Júlio Uchôa. O elenco, conta com Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabíula Nascimento, Emanuelle Araújo e Thalita Carauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário