sexta-feira, 21 de março de 2014

Após problema de propulsão, alterações são feitas no itinerário do Adventure of the Seas

Texto de Igor Welster, com informações do "Blog de Cruzeiros", imagem de retirada do Wikipédia (Não publique em outro site ou blog nenhum conteúdo deste artigo sem antes consultar o autor).

O Adventure of the Seas, da Royal Caribbean, apresentou problemas de propulsão após de uma perda de óleo enquanto realiza um cruzeiro de sete noites pelo Caribe com ida e volta a San Juan. Em consequência do problema de propulsão, o navio terá que navegar em velocidade reduzida sendo assim, foi necessário ser feita algumas alterações no itinerário da viagem.

Após ser realizada uma manutenção no porto de St. Kills, foi anunciado o cancelamento das escalas em Aruba e Curação, mantendo assim só as escalas em Antigua, St. Marteen e St. Croix antes de retornar para San Juan no próximo domingo. 

Já tinha sido anunciado pela Royal Caribbean, que o Adventure of the Seas entraria em doca seca no final deste mês pare reparos e atualizações necessárias. Neste período que o navio estiver em doca seca irão reparar os danos no azipod, parte do sistema de propulsão que foi danificada no navio, antes disso o navio fará mais uma viagem de uma semana pelo Caribe, porém a Royal Caribbean afirma que até então não haverá nenhuma alteração na próxima viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário