domingo, 23 de março de 2014

Costa Classica fará parte do conceito Costa neoCollection e será rebatizado de Costa neoClassica

Texto e imagem de Igor Welster (Não publique em outro site ou blog nenhum conteúdo deste artigo sem antes consultar o autor). 

A Costa Cruzeiros anunciou recentemente que o Costa Classica, construído em 1991 no estaleiro italiano Fincantieri, passará por uma grande reforma semelhante a que ocorreu no Costa Romantica, gêmeo do Costa Classica, a dois anos atrás. Assim como ocorreu na reforma do seu navio gêmeo, durante a reforma no Costa Classica novas cabines e suítes com varandas tomarão o lugar da discoteca em 360º graus, que não existirá após a reforma. O Costa neoClassica também ofereceça o Samsara Spa, presente nos navios mais novos da Costa Cruzeiros. 

A reforma que será realizada no decorrer de 2014 adaptará o navio para fazer parte do conceito Costa neoCollection, que basicamente funciona em levar a experiencias dos navios mais recentes da frota para os navios mais antigos e oferecer cruzeiros a lugares inacessíveis para os navios maiores. Após dezembro de 2014 o navio navegará com o nome de Costa neoClassica e já fará parte do conceito Costa neoCollection junto com o Costa neoRomantica e Costa neoRiviera. 

O primeiro cruzeiro do Costa neoClassica partirá de Savona no dia 18 de dezembro de 2014 e terá duração de 26 noites passando pelo Egito e pelas Ilhas Especiarias. Entre janeiro e fevereiro de 2015, o Costa neoClassica oferecerá cruzeiros de dezesseis noites pelo Oceano Índico e em março iniciará um cruzeiro de volta ao Mediterrâneo com duração de 32 noites e então fará cruzeiros semanais pelas Ilhas Gregas saindo de Istambul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário