segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

CONHEÇA O SUN CRUISE, O NAVIO EM TERRA FIRME


Texto exportado do Mercado & Eventos

Imagina embarcar em um navio de cruzeiro que não visita nenhum destino, que não balança e que não gasta combustível para divertir os hóspedes? Imaginar embarcar um navio de cruzeiro onde não há qualquer tipo de procedimento de segurança, não há botes salva-vidas e nem mesmo tripulantes? Imagina embarcar em um navio de cruzeiro onde o comandante pode dormir a noite toda sem a menor preocupação e os radares não precisam necessariamente funcionar?

Toda essa imaginação acima vira realidade no exato momento em que o turista descobre a existência do Sun Cruise - Resort & Yatch, hotel cinco estrelas na costa leste da Coréia do Sul com uma estrutura moderna e bem parecida com grandes gigantes que desbravam os oceanos em busca de novos destinos e turistas espalhados pelos cinco continentes. 

A unidade hoteleira, aberta em 2002, é exatamente esta que podemos ver na foto acima, um cruzeiro "encalhado" de 165 metros de comprimento e 45m de altura, que conta com 211 quartos luxuosos, seis restaurantes e uma praia totalmente privada para os hóspedes. 

O resort ainda conta com um parque adjacente ao seu terreno, com jardins e esculturas que encantam os hóspedes que lá passeiam. Existe ainda uma área de observação com um piso feito de vidro que fica suspenso em cima do mar, algo que dá aquele frio na barriga para os menos corajosos.

O hotel em forma de cruzeiro tem "cabines" com vista para o jardim ou para o oceano, em preços que variam de 110 a 130 dólares por noite. Ao todo, são cinco categorias diferentes para as acomodações (Standard, Family Standard, Family Deluxe, Luxury e Junior Suite). 

O quarto mais simples tem 45m² e amenidades como secador de cabelo, TV, telefone, frigobar, entre outros utensílios de higiene pessoal. O hotel ainda conta uma série de espaços modulados que são capazes de receber até grandes eventos, como festas ou até uma convenção de empresas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário