domingo, 13 de dezembro de 2015

5 MOTIVOS PARA ESCOLHER UM MINI CRUZEIRO

Olá navegante, ansioso para chegar o dia da sua viagem de cruzeiro?

Então te convido para participar de nosso grupo no Facebook, que tem como objetivo juntar cruzeiristas, leitores e amigos para compartilhar experiências, fotos durante as viagens de cruzeiros, tirar dúvidas e fazer mais amizades com um amor em comum: os cruzeiros! CLIQUE AQUI E SOLICITE PARA PARTICIPAR. 

A temporada já começou e como sabemos muitos navios estão dedicados a realizarem minis-cruzeiros pelo litoral durante quase toda a temporada. Este é o caso do MSC Armonia, que fará diversos minis-cruzeiros de três e quatro noites visitando Cabo Frio e Ilhabela até o mês de março. Também é o caso do Sovereign, que até o mês de março realizará diversos minis-cruzeiros de três e quatro noites com opção de embarque em Santos e no Rio de Janeiro. Por isso resolvemos postar um TOP 5 MOTIVOS PARA ESCOLHER UM MINI CRUZEIRO EM SUAS FÉRIAS. 


1 - FINS DE SEMANA

Por que não trocar aquele fim de semana no sítio ou naquelas baladas caras por um cruzeiro marítimo? Durante a temporada teremos várias opções de mini-cruzeiro embarcando na sexta feira e desembarcando na segunda feira. Dependendo da sua agenda é possível até mesmo recomeçar sua rotina após o desembarque, pois este é feito na segunda feira de manhã cedo.

Uma sugestão de mini-cruzeiro durante o fim de semana embarcando em uma sexta feira e desembarcando na segunda feira é a bordo do MSC Armonia nas saídas dos dias 08, 15, 22 e 29 de janeiro.


2 - PROMOÇÕES E PREÇOS CONVIDATIVOS

Não é nada difícil encontrarmos minis-cruzeiros de três noites em promoção por preços muito mais que convidativos. Ocasionalmente vamos encontrar cruzeiros curtos com embarques em datas não tão distantes por um preço que possibilita até o pagamento a vista sem grandes esforços ou um financiamento em parcelas tão minusculas que nosso bolso nem vai sentir.

Este é o caso do mini cruzeiro de três noites a bordo do Costa Pacifica embarcando no dia 27 de fevereiro, que está saindo por apenas 10 PARCELAS DE R$ 136,00 por pessoa em cabine interna dupla premium, onde o passageiro ainda ganha 10% de desconto para um próximo cruzeiro com a Costa Cruzeiros. 


3 - "NÃO TIRO FÉRIAS NO VERÃO" 

Podemos perceber que existe uma grande variedade de opções de mini-cruzeiro para aqueles que não possuem tempo por não estarem de férias no verão ou terem escalas no trabalho que dificultam a realização de um cruzeiro marítimo. 

Se esse é seu caso não se preocupe, você não vai precisar abrir mão de realizar o tão sonhado cruzeiro marítimos, frequentemente você encontrará cruzeiros que caem em feriados ou em fins de semana, como foi citado no primeiro motivo. Dessa forma se torna possível encontrar um mini cruzeiro que não atrapalhe seus dias de trabalho. 


4 - TROCAR UMA EXPERIÊNCIA POR DUAS


Que tal trocar um cruzeiro de uma semana por dois cruzeiros de três ou quatro noites? Muitos preferem trocar uma experiência por duas diferentes, afinal, essa escolha vai te permitir conhecer dois navios, dois roteiros e duas companhias marítimas diferentes pelo mesmo preço (ou menor) que um cruzeiro semanal.  

Você poderá optar por fazer um mini cruzeiro no início da temporada e outro no final, dessa forma aquela sensação pós-cruzeiros de saudades da vida boa a bordo não terá grande efeito, pois saberá que logo logo tem mais. 


5 - PRIMEIRO CRUZEIRO

Um mini cruzeiro também é super recomendável para marinheiros de primeira viagem, pois muitos que estão planejando seu primeiro cruzeiro possuem algum tipo de medo ou receio de não gostar deste estilo de viagem. Se sua intenção for experimentar para ver se realmente vai gostar, o mini cruzeiro cai como uma luva por ser uma opção mais curta e barata. 

Levando tudo isso em consideração, caso você não goste do cruzeiro (acho muito difícil isso acontecer), a experiência não terá sido tão cara e longa em comparação com um cruzeiro de uma semana ou mais. 




GOSTOU DE NOSSA POSTAGEM?

FIQUE DE OLHO EM:

NOSSO BLOG - http://grandecomoilmare.blogspot.com.br/
FAN PAGE - https://www.facebook.com/blog.gcm
GRUPO DE FACEBOOK - https://www.facebook.com/groups/gcimgroup/


CONTATO PARA COTAÇÕES E RESERVAS:


- FACEBOOK - https://www.facebook.com/igor.alcantaca (CLIQUE NO LINK)
- WHATSAPP - (21) 99792-0316



ATENCIOSAMENTE
IGOR WELSTER - O SEU AGENTE DE VIAGENS MARÍTIMAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário