quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

MSC APRESENTA MAIS UMA FACILIDADE PARA HÓSPEDES BRASILEIROS

Apresentamos mais uma novidade para os hóspedes brasileiros
Para proporcionar ainda mais comodidade para nossos hóspedes e oferecer a melhor experiência, a MSC Cruzeiros apresenta mais uma facilidade: o parcelamento de gastos a bordo em 6 vezes.

A partir desta temporada, os hóspedes que embarcarem em viagens pela América do Sul, saindo de portos nacionais, a bordo dos navios MSC Armonia, MSC Lirica, MSC Magnifica e MSC Splendida,  com exceção das Grand Voyages, poderão parcelar a compra de excursões, itens das lojas, fotografias, produtos e serviços do MSC Aurea Spa.
  • • São aceitos os cartões internacionais emitidos no Brasil, com exceção dos cartões Amex, Elo e Hipercard;
  • • As compras parceladas nos cartões de crédito serão convertidas em Reais, de acordo com a cotação do dia no transatlântico;
  • • Consulte valor mínimo para parcelamento;
  • • O parcelamento pode ser feito em 6 vezes.
CONFIRA ONDE VOCÊ PODE PARCELAR SEUS GASTOS


Use seu cruzeiro para aprimorar seu bem-estar, equilíbrio e beleza: visite o luxuoso MSC Aurea Spa.
Escolha entre uma variedade de tratamentos, massagem balinesa, sauna, e hidromassagem para ajudar você a relaxar e rejuvenescer em um ambiente agradável e tranqüilo. 


Nossas butiques oferecem uma ampla gama de roupas e acessórios para homens, mulheres, e crianças, com qualidade e preços competitivos.
Aproveite os descontos em marcas tais como Timberland, Polo Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, e muitas mais. 


Fundamental para capturar as lembranças das férias, a loja Photo Gallery e Photo Shop a bordo exibe fotos tiradas pelos nossos fotógrafos durante o cruzeiro, além de oferecer câmeras digitais, filmes, e acessórios.
Nós ajudaremos você a capturar cada momento.


Existem excursões para todos os gostos. A MSC Cruzeiros oferece até 2000 excursões que foram criadas especialmente para satisfazer todas as suas necessidades, lhe dando a liberdade para aproveitar ao máximo todos os momentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário