segunda-feira, 15 de abril de 2013

Fernando de Noronha será atração principal na rota do Louis Aura na temporada 2013/2014

Por Igor Welster

Recentemente Milton Sanches, diretor da Brazilian Cruises Representation (BCR), divulgou o fretamento do navio Louis Aura para destina-lô em cruzeiros pelo nordeste brasileiro durante a temporada 2013/2014. Está previsto para que o navio de 15 mil toneladas e capacidade para 700 passageiros por viagem transporte entre 14 a 16 mil passageiros durante toda a temporada.

O Louis Aura ficará no nordeste durante um período de quatro meses, de novembro a março, realizando cruzeiros de duas, três, quatro, cinco, seis e sete noites e entre os roteiros do navio estarão cidades que não costumam receber navios de cruzeiro com muita frequência como por exemplo João Pessoa, Fortaleza, Natal, Fernando de Noronha, e Recife, que será seu porto-base. Milton Sanches complementa afirmando que Fernando de Noronha será o principal atrativo dos roteiros.

Outras informações já foram divulgadas: a bordo o esquema utilizado será o semi-inclusive, no qual bebidas alcoolicas serão vendidas a parte para evitar lotação dos bares. A gastronomia oferecida a bordo será bufê e a la carte. O entretenimento será um dos atrativos a bordo, no teatro será apresentados shows no estilo Broadway e haverá também a "noite tropical", que será uma festa durante a noite toda onde bandas irão se revezar e serão servidas algumas frutas típicas.

As datas e vendas dos pacotes ainda não começaram, porém já foi divulgado um pré-lançamento das vendas. 

4 comentários:

  1. Comprei hoje na CVC...não vejo a hora!!!

    ResponderExcluir
  2. tô na dúvida?? vou não vou??? Já fiz uma vez esta viagem com a Pacific há 7 anos atraz e gostei...

    ResponderExcluir