terça-feira, 27 de outubro de 2015

MSC APRESENTA NOVO SISTEMA DE PAGAMENTO DAS DESPESAS DE BORDO

A MSC anunciou recentemente uma grande novidade para facilitar a vida a bordo de todos os passageiros já na temporada 2015/2016: um novo sistema de registro de pagamento das despesas de bordo, que agora poderá ser realizado através de totens automáticos, que permite os passageiros associar a conta das despesas de bordo ao cartão de crédito ou débito de um modo mais simples e prático. 

Após o embarque os hóspedes terão que registrar o método de pagamento das despesas de bordo em um dos totens eletrônicos localizados em pontos estratégicos do navio. O passageiro tem entre o momento do embarque até as 23hrs do dia seguinte para fazer isto. As opções para pagamento das despesas de bordo são: 

- Cartão de débito *novo*
- Cartão de crédito internacional
- Dinheiro*

*obs: para pagamento das despesas de bordo em dinheiro o passageiro terá que se dirigir até a recepção do navio, pois os totens não funcionam para esta opção de pagamento.


VANTAGEM

Além do check-in mais rápido e prático, essa possibilidade também facilita no momento de desembarque já que o encerramento de contas também poderá ser feito através dos totens eletrônicos.


DESVANTAGEM

Todas as despesas de bordo, independente da forma de pagamento, são em dólares e sempre convertidas no câmbio de bordo. Por mais que a mudança seja inovadora, interessante e pensada na facilitação aos hóspedes, ainda pode ser mais vantajoso juntar dólares em diversos câmbios diferentes antes da viagem para pagar em dinheiro quando estiver a bordo. Para mais detalhes e dicas sobre este assunto clique AQUI.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- Os cartões de crédito e débito emitidos no Brasil e aceitos a bordo são: Visa, Visa Electron, MasterCard, Maestro, American Express e Diners.





CONTATO PARA COTAÇÕES E RESERVAS:


- FACEBOOK - https://www.facebook.com/igor.alcantaca (CLIQUE NO LINK)
- WHATSAPP - (21) 99792-0316


IGOR WELSTER - O SEU AGENTE DE VIAGENS MARÍTIMAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário