segunda-feira, 26 de outubro de 2015

PULLMANTUR ANUNCIA CANCELAMENTO DE SAÍDAS DO EMPRESS


Neste dia 26 de outubro a Pullmantur confirmou as informações sobre o cancelamento do Empress. Postamos anteriormente no objetivo de auxiliar aqueles que tinham reservas neste navio entre os dia 13 de fevereiro e 1 de maio um texto explicando (leia AQUI) para que fosse aguardado um comunicado oficial da companhia marítima com todas as informações e instruções. Este foi divulgado hoje e está disponível abaixo: 

"Prezados passageiros,

Devido a estratégias globais e razões operacionais, a Pullmantur Cruzeiros anuncia o
cancelamentodas saídas do navio Empress programadas para o período de 13 de fevereiro a 1 de maio de 2016.

Acreditamos na transparência de informações e estamos cientes daimportância desse cruzeiro para os nossos passageiros. Dessa forma, seguemabaixo as opções detalhadas que serão oferecidas para aqueles que foremafetados por esse cancelamento.

A. Os passageiros com reservas para as saídas do navio Empress entre 13 de fevereiro e 1 de maio de 2016 receberão o reembolso total do valor pago e umcertificado de crédito para um futuro cruzeiro* equivalente a 25% da tarifa docruzeiro. Esse certificado poderá ser usado para qualquer saída da Pullmanturno período de 1 de novembro de 2015 a 30 de abril de 2017, com exceção dassaídas de Natal, Réveillon e Carnaval. Além disso, a companhia reembolsará osgastos ocasionados pelo cancelamento de outros serviços contratados desde quesejam devidamente comprovados.

B. Os passageiros com reservas paraas saídas do navio Empress de 22 e 26 de fevereiro de 2016 poderão ser realocados nas saídas do navioSovereign nas mesmas datas e com embarque em Santos. Esses passageiros serãorealocados em cabines das mesmas categorias anteriormente contratadas ouimediatamente superior.

C. Os passageiros com reservas para a saída do Empress do dia 29 de fevereiro de 2016 (4 noites)poderão ser realocados para a saída do navio Sovereign do mesmo dia (3 noites) e com embarque em Santos. Esses passageiros receberão o reembolso referente a 25%do valor pago pelo cuzeiro.

Lembramos que todo o processo de cancelamento ou alteração de itinerário será realizado por meio da agência em que o passageiro adquiriu seu cruzeiro ou pelo nosso canal de vendas diretas para aqueles que fizeram sua reserva diretamente com a Pullmantur.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e agradecemos a atençãode todos.

Caso tenham quaisquer dúvidas ou comentários, estamos à disposição por meio de nosso telefone de Atendimento ao Passageiro (11) 3181-5700.

Atenciosamente,

Pullmantur Cruzeiros"

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